Escritório

Clube da Saúde Oficial

Clube da Saúde, há 3 anos atua na promoção de uma vida melhor, intervindo diretamente no bem estar e saúde de todos, conscientizando famílias a adquirir uma vida plena e duradoura.

Contamos com grandes consultores cientificos e com um alto planejamento intelectual para transmitir de maneira interativa e objetiva, assuntos fundamentais para uma melhora de hábitos, sejam eles, alimentares, físicos ou mentais.

Através das nossas metodologias e plano de negócio, você poderá inclusive, alcancar os seus objetivos financeiros e realizar os seus sonhos.

Clube do Estudante

O Clube da Saúde dá oportunidades aos estudantes pré-universitários, universitários e formados que estão pleiteando uma bolsa para pós-graduação , mestrado e doutorado. Os alunos cadastrados no projeto CEMES são treinados para ministrar palestras de conscientização em empresas sobre aquisição de uma melhor qualidade de vida e consequentemente uma maior produção em seu negócio.

As palestras são realizadas por todo Brasil e Exterior e os estudantes cadastrados além de adquirirem experiência profissional, recebem certificação para comprovar horas extra classe e concorrem a bolsas de estudo.

O Clube da Saúde oferece meios para desenvolver este trabalho de conscientização e visa proporcionar aos estudantes e empresários, oportunidade e conhecimento mútuo.

Agradecemos a todos os empresários pela atenção dispensada a nossos alunos credenciados. Certamente esta será de grande valia.

sac@clubedasaudeoficial.com.br

Contato de segunda à sexta-feira em horário comercial:

Clube da Saúde