Escritório

CS Nutri - Nutrição Inteligente

Quem somos?

Somos um novo conceito em saúde e estilo de vida. Há 3 anos no mercado pregamos por hábitos fundamenais na promoção de uma vida melhor com base em metodologias direcionadas à famílias que desejam viver hábitos saudáveis e buscam por uma saúde cada vez melhor.
Ao todo são 14 Produtos Nutracêuticos 100% naturais, de materia prima importada e encapsulamento vegetariano em sua grande maioria, que melhoram a absorção dos nutrientes pelo organismo.

Em nossa equipe contamos com o auxilio de renomados consultores ciêntificos como Dr Sidney Senhorini, médico endocrinologista, Fabiane Correa, nutricionisa, entre outros colaboradores diretos e indiretos.

Possuimos um portal de informações chamado Portal Clube da Saúde, onde você aprende tudo sobre alimentação por meio de matérias exclusivas e assuntos fundamentais de nossos consultores médicos ciêntificos.

O nosso projeto para saúde também ganha força nos negócios através de um Sistema Cooperativo de Vendas.
Com ele você pode formar a sua equipe e desenvolver um trabalho de alta rentabilidade, que se relaciona com a produtividade de sua equipe ou com sua própria produtividade.
O modelo de negócio se inicia através de vendas diretas e beneficia aos associados com até 100% de lucro.

Conheça mais sobre o Sistema Cooperativo de Vendas da CS Nutri.

Seja vitorioso, seja CS Nutri!

CSNutri Oficial